NOSSA HISTÓRIA

A Zenith Bjj foi fundada por Robert Drysdale e Rodrigo Cavaca em 2013. A escola é o resultado de uma amizade duradoura entre os dois, que surgiu quando ambos treinavam Jiu-Jitsu juntos no Brasil. Com a mesma visão e missão, nossa equipe tem crescido muito em todo o mundo, levando a bandeira da família Zenith para diversos continentes ao redor do globo.

Agora, temos mais de 200 afiliados espalhados, como os EUA, Canadá, América Central, América do Sul, Europa e Austrália. E continuamos crescendo cada vez mais. Tudo isso se deve, principalmente, à paixão e dedicação pelo esporte, mas também ao senso de organização, e a vontade de compartilhar conhecimento, disciplina e experiência através do que aprendemos ao longo dos anos.

Nós sempre nos lembramos do porquê começamos a treinar: nossa paixão pelo Jiu-Jitsu, que vem antes de tudo. No entanto, entendemos que vivemos em um mundo competitivo com  sistema de negócios, onde estrutura e organização são fundamentais para um crescimento consistente do qual todos os membros de nossa equipe se beneficiam. À medida que continuamos a crescer, nos esforçamos para permanecer sempre fiéis às nossas origens e aos valores que tornaram nossa equipe uma das melhores equipes de Jiu-Jitsu do mundo.

RODRIGO CAVACA

Rodrigo iniciou no Jiu Jitsu em 1999 em Santos pela equipe Aliance. Em 2000 recebeu faixa azul na Aliance Santos e em 2001 mudou para equipe Integração Santos. Em 2003 foi graduado faixa roxa. No final de 2004 com várias participações em campeonatos foi graduado faixa marrom e em 2005 recebeu sua faixa preta. Como mestre formou Marcus Buchecha, recordista de títulos mundiais do Jiu Jitsu (13 títulos), recorde registrado no Guinness Book e mestre de mais 14 campeões mundiais. Alguns de seus títulos: 4 VEZES CAMPEÃO MUNDIAL 4 VEZES CAMPEÃO BRASILEIRO 3 VEZES CAMPEÃO EUROPEU 1 VEZ CAMPEÃO PAN-AMERICANO 1 VEZ CAMPEÃO WORLD PRO Abu Dhabi

ROBERT DRYSDALE

Possivelmente o Grappler americano mais talentoso de sua geração Robert Drysdale é campeão mundial de BJJ Black Belt (IBJJF), campeão do ADCC, campeão dos meio-pesados ​​do Legacy Fighting Championship. Robert também é um treinador de sucesso e também treinou 5 campeões do UFC, como Randy Couture, Frank Mir, Forrest Griffin, Joanna jedrzejczyk e Vitor Belfort. Ele também é produtor de documentários para um filme que conta a história do desenvolvimento do Jiu-Jitsu no Brasil. Em 2012, Robert uniu forças com Cavaca para formar a equipe Zenith BJJ Alguns de seus títulos: Faixa preta 4 grau IBJJF/CBJJ Campeão mundial faixa preta 2005 Co fundador equipe Zenith BJJ Ex lutador UFC Ex lutador e campeão Legacy Fight Championship Campeão Absoluto ADCC 2007

SEDE SANTOS

T: +55  13 97418-8908

E: contato@zenithbjj.com.br

L: R. Alexandre Herculano, 197 – sala 1404 – Gonzaga,

H: 09:00 às 00:00

SEDE LAS VEGAS

T: +1 702-258-0048

E: contact@zenithbjj.com

L: 2000 S Raibow Blvd Ste A – 108, Las vegas, NV, 89146, EUA

H: 09:00 às 00:00

Alguns de nossos produtos